Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após revés no Ceará, Lisca promete mudanças no Santos para clássico com Palmeiras

Rivais se encontram no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque

11 set 2022 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação desastrosa do Santos no primeiro tempo na derrota para o Ceará por 2 a 1, no sábado, na Arena Castelão, não foi bem digerida pelo técnico Lisca. O treinador avisou que vai fazer mudanças na equipe da Vila Belmiro para o clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque, também pelo Brasileirão.

"Precisamos analisar ainda a equipe do Palmeiras para achar a melhor escalação para entrar em campo. Temos que encontrar uma equipe mais sólida, mais consistente e mais agressiva para voltar a vencer no Brasileirão", explicou Lisca.

O técnico comentou sobre o lateral-direito Nathan, que vem sendo pedido pelos torcedores. Ele entrou durante a partida, mas não agradou totalmente a Lisca, que afirmou que o atleta ainda está acima do peso.

Ceará superou o Santos por 2 a 1 pelo Brasileirão. Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

"Entrou com coragem. Apesar de ter um erro defensivo, quase saindo o terceiro gol em uma bola dominada, entrou tentando, não chegou no fundo, mas fez construções interessantes. É uma maneira de avaliar. Ainda está um pouco fora de forma, mas está trabalhando para entrar nas melhores condições no decorrer do campeonato", completou.

Lisca fez elogios à versatilidade de Felipe Jonatan, indicando que pode usar o lateral em outras posições no clássico. "Contra o Ceará, jogamos o segundo tempo no 4-1-3-2. Felipe participou bem, fez combinações interessantes com Lucas Braga e Soteldo. É um atleta que podemos usar em vários setores."

O treinador terá agora uma semana para preparar o time para o confronto com o líder Palmeiras. O clássico está marcado para domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos é o 10º colocado da tabela, com 34 pontos, ainda longe da zona de rebaixamento, assim como do G-6.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade