Após vaias na vitória, Carille não vai à coletiva do Santos
Apesar do 1 a 0 que levou o time à liderança proivisõria da Série B, técnico foi vaiado. E arranjou um jeito de não dar entrevista
O Santos, neste sábado (28/9), venceu o Operário-PR, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com isso, pulou para a liderança da Série B do Brasileirão e caminha fortemente para voltar à elite. Tambéem sustenta uma invencibilidade de oito jogos. Porém, ao fim da partida decisiva com um gol de Giuliano, a torcida, insatisfeita com o futebol apresentado, vaiou muito o técnico Fabio Carille. Logo depois, o treinador preferiu não participar da coletiva de imprensa. Em seu lugar apareceu o auxiliar Leandro da Silva. Oficialmente a negativa de Carille foi para "dar mais visibilidade à sua comissão"
Leandro da Silva, o Cuquinha, comentou o jogo e o resultado diante dos paranaenses.
"Era importante vencer. Tínhamos a necessidade de conquistar a vitória. Sabemos que o campeonato está afunilando, faltam nove jogos e é muito importante conquistarmos nossos objetivos", disse.
Santos rumo à Série A
O Santos tem 53 pontos, contra 51 do Novorizontino, que ainda jogará na rodada. Como quatro times sobem para a Série A, a atual diferença do Peixe para o quinto colocado, o primeiro fora da zona de acesso, está em sete pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.