Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Atacante agradece "ajuda presidencial" e já visa 1º chance como titular

5 nov 2013 - 18h42
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Geuvanio fez a sua primeira partida pelo Santos no Brasileiro; atacante disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense-SP</p>
Geuvanio fez a sua primeira partida pelo Santos no Brasileiro; atacante disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense-SP
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

O atacante Geuvanio, que estreou pelo Santos no Campeonato Brasileiro na derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo, na Vila Belmiro, agradeceu a ajuda do presidente licenciado do clube, Luis Álvaro Ribeiro, em sua permanência. O jogador apontou o antigo mandatário como responsável direto por sua renovação contratual até dezembro de 2015 e diz que já aguarda pela primeira chance como titular.

"O presidente (Luis Álvaro) não me deixou ir para Portugal. Ele me ligou, disse que contava comigo, que sentia confiança no meu talento. Ele confiou em mim e me deu oportunidade, renovou o meu contrato, o que me ajudou muito na época. Estou feliz aqui, agora. Essa confiança me motivou muito a ficar no Santos", disse o jogador.

Geuvanio renovou contrato com o clube no fim do do último ano. Na ocasião, no fim do vínculo, encaminhou sua transferência para o Acadêmica, de Portugal. O jogador recuou na proposta de ir para a Europa pela proposta de R$ 20 mil mensais do Santos e contrato de três anos.

"Penso muito nisso (primeira chance como titular), quero que minha oportunidade chegue, pode ser o momento", explicou o jogador.

Diante do clube mineiro, Geuvanio entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar de Everton Costa. O jovem protagonizou o principal lance de perigo santista ao gol de Fábio com um belo chute de fora da área.

Para a partida contra o Vasco, no domingo, o técnico Claudinei Oliveira deverá contar com o retorno de Thiago Ribeiro, em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, além do atacante Gabriel Barbosa que voltou da Seleção Brasileira sub-17. Everton Costa, suspenso, não atuará.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade