Carille reprova desempenho do Santos, mas exalta elenco: 'Início acima do esperado'
Apesar da insatisfação com a atuação da equipe, Carille acredita na evolução do grupo
Fábio Carille não gostou da atuação do Santos na vitória sobre o Água Santa, pela quarta rodada do Paulistão. O treinador cogitou fazer quatro alterações no intervalo, mas pensou na parte física dos atletas e optou por manter mais opções visando o decorrer do segundo tempo.
"Não gostei nada do nosso primeiro tempo e queria fazer mudanças no intervalo. Mas eram muitos jogadores, tentei trazer eles para cima, sentia que eles queriam, mas o corpo não respeitava. Passou pela minha cabeça fazer quatro substituições, tirar os três mais o Furch para ter mais energia e qualidade. As substituições não tiveram programação tática, e sim esperar acontecer, deixando sempre uma última para o final", revelou Carille em entrevista coletiva.
Com a vitória sobre o Água Santa, o Santos chegou aos nove pontos e ampliou a vantagem no Grupo A. Apesar da insatisfação com a atuação da equipe, Carille acredita na evolução do grupo.
"Feliz pelo resultado, mesmo não jogando bem hoje. Sequência quinta, domingo, quarta, 25 dias de trabalho, três jogos fora de casa. Inicio acima do esperado, mas sei o quanto podemos ser mais, e sei como é bom ganhar mesmo sem ter desempenho. Muito satisfeito com o grupo. Sei o quanto vamos crescer com trabalho, uma orientação melhor minha. A resposta vai ser legal no Paulistão e na Série B", comentou Carille.
O próximo compromisso do Santos é no domingo, 4, contra o Guarani, às 18h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão.