Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cicinho atribui evolução a Claudinei e pede para equipe manter nível por G-4

3 out 2013 - 17h14
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sem Alison, expulso ainda no primeiro tempo, Cicinho foi a principal opção ofensiva do Santos para surpreender o São Paulo na Vila</p>
Sem Alison, expulso ainda no primeiro tempo, Cicinho foi a principal opção ofensiva do Santos para surpreender o São Paulo na Vila
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

Responsável por duas assistências na vitória por 3 a 0 do Santos no clássico contra o São Paulo, na quarta-fera, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Cicinho atribuiu ao técnico Claudinei Oliveira a sua evolução no clube. O camisa 4 elogiou o trabalho tático do comandante e ainda pediu para que a equipe mantenha o nível da atuação nas próximas partidas da competição.

"Ele (Claudinei) deixa bem claro como a gente tem que jogar. Quando subo para ir ao ataque sempre tem alguém na cobertura. Assim uso melhor a minha característica, tem dado certo, até porque a equipe está sendo bem montada. Agora é manter essa pegada, ter uma sequência e seguir nesse objetivo", disse o jogador.

"A gente procura apresentar um bom futebol, com determinação, mas precisamos manter o nível para chegar ao nosso objetivo (G-4). Estamos vencendo, é o importante, e voltamos a ficar mais perto da Libertadores. Vai ser difícil o jogo contra a Portuguesa. Eles perderam para o Cruzeiro, mas têm qualidade, então precisamos ir muito atentos para conseguirmos um resultado positivo", completou.

Com a vitória no clássico, o Santos subiu para a sexta colocação, com 36 pontos, a cinco do Atlético-PR, último entre os quatro primeiros colocados que se classificam à próxima Copa Libertadores da América.

Cicinho chegou ao Santos no início de julho, após se destacar pela Ponte Preta, custando cerca de R$ 10 milhões ao clube. O jogador apresenta visível ascensão já que marcou o primeiro gol pelo Santos no último domingo, contra o Atlético-MG, e foi o responsável direto por dois dos três gols santistas no clássico.

Em jogadas similares, o lateral cruzou rasteiro para o gol marcado pelo atacante Thiago Ribeiro e para o veterano lateral Léo, agora meio-campista. O time volta a jogar neste domingo, contra a Portuguesa, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade