Cicinho volta a sentir dores e não treina; T. Ribeiro fará exame nesta quarta
O lateral direito Cicinho foi a principal ausência no treino do Santos desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e foi poupado da atividade em campo reduzido. O atacante Thiago Ribeiro, que voltou a realizar trabalhos físicos internos, passará por nova ressonância magnética nesta quinta para saber se já tem cicatrizada a lesão na coxa esquerda.
Para a partida contra o Vasco, no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno do atacante Gabriel Barbosa, que disputou o Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira. A contrapartida é a ausência de Everton Costa, titular da posição, desfalque por suspensão.
"O Thiago e o Everton são jogadores importantes para a nossa equipe taticamente e tecnicamente. Torcemos para o Thiago voltar, mas o Claudinei sabe o que fazer para suprir a possível ausência deles", disse o volante Alison.
Apesar de contar, mais uma vez, com uma semana livre para trabalhos, Claudinei ainda não realizou trabalhos táticos. A equipe, atualmente, tem 44 pontos e ocupa a nona colocação, a nove do G-4, grupo dos quatro que se classificam à próxima Copa Libertadores da América.