Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com Santos em baixa, Fabio Costa cobra torcedor: "Obrigação de estar mais presente no dia a dia"

20 mar 2023 - 06h51
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-goleiro Fábio Costa, que soma duas passagens pelo Santos e três títulos conquistados, acredita que a torcida alvinegra deve se apresentar de uma forma diferente para apoiar o time neste momento difícil, dentro e fora dos gramados.

Foto: ( Acervo/Gazeta Press) / Gazeta Esportiva

"Me preocupa no sentido de que as pessoas não se envolvem com o clube, não cuidam do clube e, depois, querem fazer as cobranças. O torcedor santista tem obrigação de cuidar do patrimônio dele, que ele tanto ama", iniciou Costa ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

"Tem obrigação de estar mais presente no dia a dia do clube e de auxiliar neste momento de dificuldade. Ficar na arquibancada xingando e vaiando administrações, jogadores ou treinadores contratados para estar ali não acho que seja a melhor forma de resolver os problemas que o Santos tem", complementou.

Neste ano, o Santos ficou de fora do mata-mata do Campeonato Paulista ao ficar na terceira posição do grupo A, com 14 pontos, sendo que os dois clubes rebaixados à A2, São Bento e Ferroviária, não ficaram tão longe no quesito pontuação, com dez e nove pontos, respectivamente.

Já são anos nesta situação, com flertes ao rebaixamento do Estadual e até mesmo no Campeonato Brasileiro, além de não conseguir avançar em outras competições, como Copa do Brasil.

Os técnicos também não conseguem parar no clube, com demissões e poucas contratações de reforços. Já na diretoria, Andres Rueda vive na berlinda, com constantes pedidos de impeachment protocolados por conselheiros do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade