De "alma lavada", Laor ataca: Neymar pai foi falso e desleal
Nesta quarta-feira, o ex-presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a abrir fogo contra Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar. Ele afirmou que o desafeto foi falso e desleal na negociação que culminou com a saída do jogador para o Barcelona, concretizada em 2013.
Os ataques acontecem no mesmo dia em que o blog do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, publicou documentos que provam que Neymar negociou e recebeu R$ 10 milhões do Barcelona antes da final do Mundial de Clubes de 2011, partida na qual os espanhóis bateram o Santos por 4 a 0.
"O que lemos hoje foi uma lavada de alma. É o que eu suspeitava. O pai do Neymar agiu com falsidade, foi desleal. Feriu a alma de milhões de santistas", comentou Laor.
Luis Alvaro também voltou a minimizar a importância da carta que deu ao pai de Neymar em 2011, autorizando-o a negociar com outros clubes.
"Eu teria que dormir ou tomar banho com o pai do Neymar para impedir que ele conversasse com outros clubes. A carta que o Santos deu não tinha função nenhuma. Se eu soubesse que ele tinha essa intenção, não assinaria", afirmou o ex-dirigente santista.
Mais cedo nesta quarta, o Santos afirmou que está atento e vai buscar seus direitos no caso Neymar. Como resposta, o pai de Neymar publicou em sua página no Instagram a reprodução do documento em que Luis Alvaro libera o jogador para negociar com outros times em novembro de 2011.
CarregandoComo insistem em polemizar, divulgo novamente a Carta em que o Santos FC, por seu Presidente Luis Alvaro, autorizou expressamente "o Atleta Neymar" a CONCRETIZAR sua transferência para clubes nacionais e estrangeiros.