Derrota por 7 a 1 escancara má fase de Vladimir no Santos
Arqueiro tem contrato com o Peixe até 2025
Neste domingo (22), o Santos sofreu uma goleada história no Beira-Rio, perdendo de 7 a 1 para o Internacional. O principal destaque negativo foi o goleiro Vladimir, que sofreu 7 gols em sete finalizações do Colorado.
Contratado para a reserva de João Paulo, Vladimir foi o escolhido pela gestão de Andrés Rueda para ser o segundo goleiro do Peixe na temporada, quando reassinou com o clube até o fim de 2025. Por conta disso, John, ex-goleiro do Santos, foi cedido por empréstimo com obrigação de compra ao Real Valladollid, da Espanha.
Vladimir apresenta números ruins defendendo a meta santista em 2023. No Brasileirão, foram 13 gols sofridos em 3 jogos, o que resulta em uma média de 4.33 gols sofridos por jogo. Se analisarmos a minutagem do goleiro, a estatística é ainda pior, pois mostra que o arqueiro sofre 1 gol a cada 16 minutos.
+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Melhores momentos: Internacional 7 x 1 Santos (Brasileirão)
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Pelo campeonato Paulista desse ano, Vladimir atuou na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e, desde aquele jogo, já levantava certa desconfiança por parte da torcida. Sua melhor partida no ano foi pela Sul-americana, num empate em 0 a 0 contra o Blooming, da Bolívia.
Ontem, dos 7 gols sofridos, o 6º e o 7º foram falhas de Vladimir, pois os chutem eram completamente defensáveis. Essa derrota foi a gota d'água para evidenciar a má fase dele pelo clube da Baixada Santista.