Em Itaquera, Santos busca voltar à final do Paulistão após oito temporadas; veja provável escalação
Santos encara o Bragantino, na noite desta quarta-feira (27), na Neo Química Arena
Com a missão de retornar à final do Campeonato Paulista após oito temporadas, o Santos encara o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (27), na Neo Química Arena (entenda).
A última vez que o Peixe disputou uma final de torneio estadual foi em 2016, quando derrotou o Audax, que era comandado à época por Fernando Diniz, na decisão.
Para o duelo decisivo, Fábio Carille terá o meia Giuliano, um dos principais destaques da equipe na competição, à disposição. O meia está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e deve iniciar a partida entre os titulares.
A única dúvida do Santos para o confronto é na lateral direita. Com um problema físico na posterior da coxa direita, Aderlan, titular da posição, não treinou com restante do grupo e deve desfalcar o Peixe na semifinal. Reserva imediato, Hayner deve herdar a vaga deixada pelo companheiro.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS
A provável escalação do Santos para o duelo contra o Bragantino tem: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.