PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Veja como está o quadro de medalhas completo e atualizado
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Escobar falou sobre adaptação ao clube: 'Grupo muito bom'

Jogador falou sobre o foco na temporada de 2024

12 jul 2024 - 17h23
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e falou sobre a convivência com Carille, adaptação e jogar ao lado de Guilherme.

"Não se falava dentro do grupo sobre essas coisas. Se Carille saísse seria (por uma proposta) muito boa para ele. Se ele ficou é por algo, porque acredita no nosso time. Estamos contentes que ele ficou. Estamos em uma sequência boa de vitórias. Esperamos seguir assim vencendo" - disse.

Sobre a sequência de jogos e resultados contestados pela torcida

"Não mudou nada. Sempre trabalhamos igual. Carille falou para não perdemos o foco, acreditar no trabalho. E isso que nos manteve. Acreditar no trabalho que ele desenvolve dia a dia. Clubes grandes também perdem jogos e têm sequências ruins. Esperamos seguir nessa situação boa." - falou.

Sobre a abordagem de torcedores santistas na rodovia, após derrota para o Novorizontino, Escobar disse sobre a situação.

"Eu justamente tinha ido ao banheiro e aconteceu isso. Quando subi estavam todos em pânico. Não sou o único. Qualquer um nessa hora tem medo. Lembrei do que me aconteceu. Mas esperamos que essas situações não voltem a acontecer. Os torcedores falaram com a gente e esperamos que não aconteça mais. O Santos está em um momento bom e seguiremos nessa linha." -.ressaltou.

Adaptação ao Peixe nesta temporada de 2024

"Desde o primeiro momento disse que estava à disposição do Carille e preparado para jogar. Vinha de uma sequência de jogo no Fortaleza. Me adaptei muito rápido ao que ele pedia para o trabalho. Guilherme e Furch me ajudaram muito. Depois, rapidamente, com o grupo. Um grupo muito bom, humilde, trabalhador. Dia a dia fui me entrosando com o grupo." - concluiu.

O jogador atuou com Guilherme no Fortaleza e falou sobre o reencontro com o atacante

"Joguei um ano com ele (no Fortaleza). Ele me conhece muito e eu a ele. Mas também me adaptei a outros jogadores como Otero e Pedrinho. Mas com Guilherme eu me entendo mais por conta do tempo. Estive um ano com ele. Eu conheço seus movimentos e ele os meus."- explicou.

Escobar será um dos titulares na partida do Santos diante o Ituano, na próxima segunda-feira (15), às 20:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 15°rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade