Familiares de Pelé passam o Natal no hospital em São Paulo
Os familiares de Pelé passaram o Natal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, publicou uma imagem em seu Instagram na madrugada deste domingo com toda a família reunida, mas citou a ausência do pai: "Quase todos". O Rei do futebol está internado desde o dia 29 de novembro.
No registro, aparecem a esposa de Pelé, Marcia Aoki, o filho Edinho e outros netos. O movimento no quarto do ex-atleta se intensificou nos últimos dias, com a chegada de seus familiares para passar a data com ele.
Família de Pelé no hospital (Foto: Divulgação/Instagram)
"Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo", escreveu Kely na postagem.
Esta foi mais uma mensagem da família de Pelé do hospital. Antes, no sábado, véspera da Natal, Edinho também publicou um recado de apoio ao pai. Ele atualmente é técnico do Londrina, mas foi liberado pelo clube do Paraná para visitar os familiares.
"Pai… A minha força é a sua", postou.
Ver esta publicação no Instagram
Sob cuidados intensivos e com estado de saúde delicado, Pelé passou o Natal internado por conta de "progressão da doença oncológica", que requer maiores cuidados renais e cardíacos. O último boletim médico divulgado pelo hospital saiu na tarde da última quarta-feira.
Aos 82 anos, o Rei foi hospitalizado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Não há previsão de alta para o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira.