Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Guilherme, do Santos, imita comemoração de Neymar em gol contra o Palmeiras

Na saída para o intervalo, atacante do Santos afirmou que gestos foram homenagens aos filhos

22 jan 2025 - 22h34
(atualizado às 23h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme, do Santos, comemora gol com referência a Neymar
Guilherme, do Santos, comemora gol com referência a Neymar
Foto: Reprodução/Cazé TV

O gol de Guilherme deu um motivo além da bola na rede para o torcedor do Santos comemorar na noite desta quarta-feira, 22. Após abrir o placar em cobrança de falta contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, o camisa 10 imitou a tradicional comemoração de Neymar, especulado no Alvinegro Praiano.

Na celebração, o atacante colocou as duas mãos no rosto e mostrou a língua, assim como faz o ídolo santista. Na sequência da imitação, ‘Amado’ simulou uma assinatura. O gesto rapidamente viralizou entre os torcedores nas redes sociais.

“Assina, Neymar”, pediram alguns usuários do X - antigo Twitter. “Questão de tempo”, sugeriram outros. Uma coisa era certa em meio às publicações: o desejo do santista em ver o craque de volta à Vila.

Na saída para o intervalo da partida, o autor do gol desconversou e tratou a comemoração como uma "coincidência". Segundo o atacante, os gestos foram homenagens aos filhos.

“É uma coincidência. Meu filho é muito fã do Neymar. Para ele, o Neymar é o segundo melhor jogador de todos, obviamente que o primeiro é o papai, para ele. E ele me pediu para fazer essa comemoração, na verdade, pediu contra a Ponte Preta e acabei esquecendo e hoje lembrei. Ele gosta de imitar o Neymar. E aqui é coincidência, pelo fato de que minha filha, de 7 anos, gosta de desenhar. Ela pediu também para que eu fizesse. Acabou que, de fato, é uma coincidência. Mas tomara que não seja, no final”, disse à Cazé TV.

Enquanto Neymar não volta para o clube que o revelou, Guilherme cumpre o papel de artilheiro do Peixe na temporada. O atleta de 29 anos já balançou as redes quatro vezes em três jogos.

No tento desta quarta, o atacante cobrou falta com categoria e contou com o desvio da bola em Thalys, da barreira palmeirense.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade