João Paulo se lesiona e deixa jogo entre Santos e Botafogo de maca
O Santos recebeu uma má notícia deste domingo, durante a partida contra o Botafogo, na Vila Belmiro. Aos 15 minutos do segundo tempo, o goleiro João Paulo sentiu um incômodo na região do quadril e pediu para ser substituído.
O goleiro ainda tentou seguir no jogo, mas não aguentou de dor. O capitão santista chorou e teve que deixar o gramado de maca, para a entrada de Vladimir.
Segundo a assessoria do Santos, o desconforto de João Paulo foi no quadril direito e o atleta passará por exames nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Titular absoluto, João Paulo é uma das lideranças do Santos. O arqueiro de 28 anos vira dúvida para os próximos jogos do Peixe na temporada.
"Ele (João Paulo) é muito importante. Temos o Vladimir, que é super experiente e faz um trabalho espetacular. Por ser capitão e ter uma identidade forte com o Santos, ele acaba sendo muito importante. É um profissional muito bom. São dois jogadores experientes, que acrescentam bastante ao Santos", comentou o técnico Paulo Turra após a partida.
O Peixe empatou com o Botafogo em 2 a 2. Os mandantes largaram na frente com dois tentos de Marcos Leonardo, mas não resistiu à pressão final do Glorioso, que buscou a igualdade.
Agora, o Santos volta a entrar em campo pelo Brasileiro contra o Fluminense, no próximo sábado, fora de casa. Já o Botafogo terá pela frente o Coritiba, no domingo, no Estádio Nilton Santos.