João Paulo valoriza defesa do Santos, pede mais capricho no ataque e fala sobre protestos
O Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Capitão do Peixe, o goleiro João Paulo celebrou o bom momento defensivo do time, mas pediu mais capricho no ataque.
"Nos últimos 11 jogos, são sete jogos sem tomar gol. Era algo que a gente vinha sofrendo no começo da temporada. Estamos conseguindo corrigir defensivamente. Agora, falta caprichar um pouco mais ofensivamente. Estamos tomando decisões erradas na hora de terminar as jogadas", disse à TV Globo.
O camisa 34 também falou sobre os protestos da torcida após o apito final. Torcedores pediram mais respeito e honra coma a camisa alvinegra.
"A torcida tem razão (em protestar). A gente não venceu. Eles têm toda razão de cobrar", finalizou João Paulo.
Com o empate, o Santos segue sem vencer no Brasileirão. No momento, o clube está na 16ª colocação, com um ponto.
O Peixe volta a suas atenções agora para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), o time recebe o Botafogo-SP pela partida de volta da terceira fase. Na ida, os paulistas venceram por 2 a 0, em Ribeirão Preto.
Já o próximo desafio do Alvinegro Praiano no Brasileirão será no sábado, às 18h30, contra o América-MG, na Vila Belmiro.