Jorge revela papo reto com Abel Ferreira antes de trocar Palmeiras pelo Santos
Jogador também falou sobre expectativa para a reestreia com a camisa do Peixe
O lateral-esquerdo Jorge, apresentado pelo Santos nesta quinta-feira (18), revelou uma conversa franca com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que foi fundamental na sua troca de um clube para esta temporada. Segundo o jogador, o treinador declarou não gostar do estilo de jogo do atleta e, por isso, liberou o atleta para negociar com outra equipe.
- E na volta ao Palmeiras fui feliz, cheguei bem e fiz alguns jogos. Infelizmente o projeto do treinador não era o que agradava ele, meu estilo de jogo. Ele mesmo foi homem, chegou para mim e falou. E segui meu caminho para o Fluminense.
Na sequência, o jogador falou sobre a sua passagem pelo Fluminense, seu último clube, no qual sofreu uma lesão que o afastou dos gramados praticamente durante toda a última temporada. O jogador, no entanto, confia em uma recuperação com a camisa do Peixe.
- Eu estava feliz, em um dos melhores momentos em início de temporada, confiante. E aconteceu a fatalidade de ter machucado de novo. Mas com certeza agora, no Santos, com esse projeto que me ofereceram e confiaram em mim para voltar, tenho certeza que vou jogar em alto nível e vou ajudar a todos.
Por fim, Jorge projetou sua estreia pelo Alvinegro. Sem atuar há 10 meses, o atleta segue buscando sua melhor forma física para ficar à disposição do técnico Fábio Carille.
- Não sei o prazo, mas quero voltar quanto antes. Eu sabia que chegaria aqui evoluindo na parte física. Não é fácil ficar 10 meses sem jogar. Vou me dedicar para voltar a jogar em alto nível.