Lateral Madson lesiona coxa e desfalca Santos na Copa do Brasil
No domingo, Madson deixou o gramado da Vila Belmiro aos 39 minutos do primeiro tempo, na derrota do Santos para o São Paulo, por 3 a 0. Já nesta segunda-feira, o lateral direito passou por exames, que constataram uma lesão muscular no adutor da perna esquerda.
O clube informou que o jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia nesta manhã. No entanto, ele desfalcará o Peixe na estreia da Copa do Brasil, contra o Salgueiro-PE, fora de casa. O confronto está marcado para a quarta-feira, às 19h00 (de Brasília).
O interino Marcelo Fernandes, que comandou a equipe após a demissão de Fábio Carille, não conta com uma peça de reposição direta para Madson. Contratado para esta temporada, Auro ainda não estreou pelo time. O atacante Marcos Guilherme, por sua vez, entrou no lugar do lateral no clássico e pode virar uma opção.
Desde 2020 no Santos, Madson tem 30 anos e já disputou 93 jogos pelo clube, anotando dez gols e nove assistências. Nesta temporada, jogou oito partidas, balançou as redes uma vez e deu um passe decisivo.