Messias classifica adaptação ao Santos e planeja evolução no clube
Antes de chegar no Peixe, o defensor defendia a camisa do Ceará
O Santos anunciou nove reforços nesta temporada. Entre eles está o zagueiro Messias, de 20 anos, que estava no Ceará. Enquanto possui o desafio de se adaptar em um novo clube, ele acumula seis partidas disputadas pelo Peixe, incluindo o último compromisso contra o Iguatu-CE. Ainda no processo de estabilização no Alvinegro, o defensor classifica os pontos positivos dessa experiência.
- Eu avalio esse período inicial aqui no Santos, de adaptação, conhecer os novos companheiros e estrutura do clube, como muito bom. Um clube muito receptivo, com um grupo incrível de atletas fantásticos, que me receberam de braços abertos. Então vejo como muito boa essa adaptação - declarou Messias.
Na carreira, Messias tem na bagagem passagens América Mineiro, Rio Ave e Ceará. Com vontade de evoluir dentro do clube, o zagueiro projeta uma sequência com a camisa do Santos.
- Espero crescer cada dia mais aqui, e poder ajudar este time a conquistar coisas grandes - relatou o defensor.
O Santos só retorna aos duelos oficiais em abril. Até lá, Messias trabalha para estar apto para uma possível titularidade na primeira rodada da Sul-Americana, ainda sem data, e para o confronto do Brasileirão contra o Grêmio, no dia 15.