Messias revela bronca de Odair após 1º tempo ruim do Santos e celebra classificação na Copa do Brasil
O Santos venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Autor do gol que garantiu o Peixe nas oitavas de final do torneio, o zagueiro Messias admitiu que o clube não fez um bom primeiro tempo, mas celebrou a classificação. Na ida, o Alvinegro já havia vencido por 2 a 0.
"Muito feliz pela classificação. Era o nosso objetivo. Foi um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo abaixo, fomos cobrados no vestiário e voltamos mais ligados. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo grupo. Muito feliz pelo gol, dedico a toda minha família. Foi premiação de um trabalho bem feito de um grupo", disse ao SporTV.
O camisa 24 também aproveitou para falar sobre o público na Vila Belmiro. Foi permitida apenas a entrada de mulheres, crianças até 12 anos (meninos ou meninas) e pessoas com deficiência. A medida foi em virtude de uma punição referente à invasão de torcedores santistas no clássico contra o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.
"Foi realmente diferente, mas importante ter torcedor no estádio. A gente sente falta quando são portões totalmente fechados. Fico muito feliz com o apoio das mulheres e crianças. Espero que próximo jogo toda torcida compareça e nos dê a força que nos deram hoje", finalizou.
O adversário do Santos nas oitavas de final será conhecido por sorteio. Enquanto isso, o Peixe volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o time recebe o América-MG, pela terceira rodada, às 18h30 (de Brasília).