Mezenga valoriza Paulistão do Água Santa e celebra oportunidade no Santos
O atacante Bruno Mezenga foi um dos grandes nomes do Água Santa no Campeonato Paulista de 2023. O jogador de 34 anos encerrou o torneio na vice-artilharia e ajudou o clube de Diadema a chegar em um inédito e surpreendente vice-campeonato.
Premiado como um dos melhores atacantes da competição pela FPF, Mezenga valorizou a boa campanha do Netuno e destacou a sua felicidade pelos bons números obtidos.
"Acho que tem que valorizar. Não perdemos para qualquer time, ainda tiramos a invencibilidade do Palmeiras, que vinha sem perder no campeonato. É gratificante poder honrar a camisa do Água Santa, honrar a comunidade", disse.
REI DOS GOLS!
Com dois gols marcados na final e dono da artilharia do @ecaguasanta, o atacante foi eleito o Craque do Interior do Paulistão Sicredi.#MelhoresDoPaulistão #Premiação #PaulistãoSicredi #FutebolPaulista pic.twitter.com/EOaGd5JXxW
— Paulistão (@Paulistao) April 11, 2023
"Faltou pouco [para a artilharia], mas feliz com tudo que aconteceu. Às vezes a gente não ganha, mas o legado e a história que a gente deixou para todos foi gratificante. Fico feliz com o meu desempenho, mas também nunca deixo de enaltecer meus companheiros. Acho que não conseguiria nada sem eles, sou sempre grato por tudo que está acontecendo", completou.
Com o destaque, Bruno Mezenga acertou a sua transferência para o Santos. O centroavante é esperado pela diretoria alvinegra nos próximos dias para assinar um contrato de empréstimo até o final do ano.
"Feliz com essa oportunidade. Está quase concretizado, fazendo os exames e, se Deus quiser, nas próximas horas poder assinar o contrato", comentou o atleta, que também revelou que ainda não chegou a conversar com o técnico Odair Hellmann.
"Não, ainda nada [sobre conversar com Odair]. Ainda estou fazendo os exames, ainda vou para Santos resolver isso tudo", finalizou
Mezenga foi o artilheiro do Água Santa no Campeonato Paulista com sete gols, dois deles marcados no primeiro jogo da final contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Em 14 jogos, o atacante foi titular em 11 oportunidades.