Nonato é apresentado e demostra apoio: 'Manter a tranquilidade'
Jogador mostrou respeito ao novo clube
O volante Nonato foi apresentado como novo jogador do Santos e falou sobre a sua chegada, momento do clube e passagem na Europa.
"A experiência que você pega dá muito mais maturidade nos momentos difíceis. Aprende que não é só jogar. Você tem de ajudar os outros também, é uma troca. Na minha cabeça é tudo um processo que eu tive de passar. Não foi fácil, mas hoje eu vejo o quanto cresci, o quanto amadureci como jogador e ser humano de dois ou três anos para cá" - disse.
Escolha pelo Santos
"Quero seguir escrevendo uma história bonita no Santos Não vai ser fácil, nunca foi fácil. E todas as pessoas que atingiram grandes coisas na carreira nunca foi fácil. Você aprende que a estrada é difícil, mas lá na frente as coisas acontecem para quem trabalha" - falou.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Momento do clube
O mais importante é a gente manter a tranquilidade. Você não pode se desesperar. Claro, são momentos difíceis. Mas, quando você tem maturidade, tem de olhar com outros olhos, ajudar os companheiros. É normal ter pressão. Você está num time grande, como o Santos. Eu vim aqui muito motivado e com muita convicção. Eu sabia dos jogadores que estavam aqui. Assisti aos jogos. Vim para somar, vim para ajudar. E, como disse, com a plena convicção de que temos potencial para sair dessa situação .