Nonato revela incômodo com poucos minutos no Santos e diz onde prefere jogar
Recém-contratado, Nonato vai aos poucos tentando conquistar o seu espaço no Santos. O meio-campista foi titular na derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro e entrou no segundo tempo da vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, nesta segunda-feira. Após o jogo em Salvador, o camisa 7 revelou que estava incomodado com os poucos minutos em campo.
"Eu sempre evitei falar sobre isso, não era um assunto que gostava de comentar, até para não colocar isso a frente da situação do Santos. Sempre trabalhei quieto, na minha, buscando meu espeço. Minha ideia sempre foi vir para o Santos para ajudar. Não poder fazer isso, acaba gerando um incômodo. Mas não quero colocar isso a frente do Santos. Minha intenção é ajudar, estou trabalhando firme para estar sempre apto", disse ao De Olho no Peixe.
Nonato ainda declarou que prefere atuar como segundo volante e disse estar apto fisicamente.
"Eu venho aprimorando bastante minha forma física. Estou há um mês no Brasil e me adaptando. Cada dia me sinto mais pronto. Gosto de jogar como segundo homem. É onde me sinto mais a vontade", completou.
Anunciado em 4 de agosto, Nonato soma apenas três partidas com a camisa do Santos. Ele chegou ao Peixe por empréstimo do Ludogorets, da Bulgária, válido até 31 de julho de 2024.
Com o triunfo sobre o Bahia, o Alvinegro Praiano segue na 17ª colocação do Brasileirão, agora com 24 pontos, um a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento e que ainda joga na rodada, contra o Flamengo, em casa.
O Santos volta a campo agora apenas no dia 1º de outubro, quando recebe o Vasco, pela 25ª rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 16 horas (de Brasília).
