Pelé acalma torcedores após internação em hospital, nega desmaio e brinca: 'Não jogo no domingo'
Ídolo de Santos e Seleção Brasileira, Rei do Futebol, aos 80 anos, é submetido à exames em hospital, em São Paulo. Via rede social, ele explicou o motivo de nova ida ao centro médico
Vida longa ao Rei! O perfil oficial nas redes sociais do ex-jogador e ídolo de Santos e Seleção Brasileira Pelé acalmou os torcedores, nesta terça-feira. Após ir ao hospital e gerar alvoroço entre os internautas sobre seu estado de saúde, o Rei tratou de explicar que está passando por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
- Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! - digitou ele, no Instagram.
REI ESTÁ EM HOSPITAL PARA REALIZAR EXAMES
As recentes visitas de Pelé ao hospital nos últimos anos preocuparam os torcedores após, a partir de 2018, o ídolo nacional precisar de cuidados médicos mais específicos. Completando 81 anos em outubro de 2021, Pelé realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal, em 2019.
De acordo com a assessoria do craque, Pelé está "sob controle" e faz exames de rotina que precisaram ser remarcados por conta da Covid-19. Nas redes sociais, os torcedores chegaram a a se preocupar com o estado de saúde do ex-atacante tricampeão do mundo com a Amarelinha (1958, 1962 e 1970).