Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após título, Santos nega perder campeões; meia diz que fica

3 mai 2015 - 18h47
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A conquista do 21º Campeonato Paulista do Santos, com a vitória por 2 a 1 no tempo normal (4 a 2 nos pênaltis) sobre o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, foi acompanhada de garantias. O presidente Modesto Roma Júnior avisou que se esforçará manter todo o grupo campeão, enquanto o meia Lucas Lima, um dos principais destaques da campanha vitoriosa, já afirmou que permanecerá, esfriando uma possível transferência para o Cruzeiro.

Presidente santista acredita que conseguirá manter todo o elenco campeão
Presidente santista acredita que conseguirá manter todo o elenco campeão
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

“Quero parabenizar essa equipe. É uma alegria muito grande, vamos tentar manter todo o grupo”, prometeu o mandatário.

“É o dia mais feliz da minha vida, quero agradecer aos meus companheiros, a Deus. Vou ficar, tenho contrato. Não tem nada por enquanto, quero agradecer ao Vladimir, sem palavras para ele, é o dia mais feliz da minha vida”, completou o meio-campista.

O temor por uma dabandada se dá, principalmente, em seu setor ofensivo. O Santos já evitou uma possível saída do centroavante Ricardo Oliveira, que renovou até dezembro de 2017. O camisa 9, artilheiro do Estadual com 11 gols, era desejado por Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Além dele, o principal temor envolve o atacante Robinho, principal líder e craque santista, emprestado pelo Milan, da Itália, até junho. “Creio que ele vai ficar, ele tem contrato com o Milan, claro, posso adiantar que temos hoje 50% de chances de mantê-lo”, avisou o ex-presidente Marcelo Fernandes, influente apoiador de Modesto Roma.

Lucas Lima, por sua vez, é alvo de clubes europeus e do Cruzeiro, que deseja contar com o jogador para a disputa da segunda fase da Copa Libertadores da América.

O Santos já volta a jogar na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, quando deverá escalar uma equipe recheada por reservas.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade