Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Presidente do Santos vê retorno de Neymar bem encaminhado: "Depende dele"

Apesar do otimismo, Marcelo Teixeira afirmou que ainda não existe uma "previsão certa" para que o craque volte ao clube da Vila Belmiro

14 mar 2024 - 13h04
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
'Depende dele', diz presidente do Santos sobre possível volta de Neymar:

Neymar deixou o Santos há quase 11 anos para brilhar no futebol europeu. Na despedida do clube da Vila Belmiro, o craque afirmou que era só um "até logo", e parece que a hora de voltar para casa está próxima.

Com contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita até 2025, Neymar e Santos já começaram um 'flerte' para um eventual retorno ao futebol brasileiro. Nada de negociações, mas muitas declarações sobre interesse de ambas as partes.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, é otimista com possível retorno de Neymar ao clube
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, é otimista com possível retorno de Neymar ao clube
Foto: Beatriz Araújo

Em conversa com o Terra, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, mostrou confiança sobre o possível acerto.

"Neymar é outro menino da Vila. Não há uma previsão certa, depende mais dele, do contrato com o clube árabe, mas acredito que esteja bem encaminhado", declarou.

O dirigente tem os seus motivos para confiar na contratação, como a boa relação com o atacante e com Neymar pai. Segundo Teixeira, o craque pediu para que a camisa 11 do Santos não fosse usada até o seu retorno.

Além disso, Neymar já compareceu à Vila Belmiro algumas vezes para assistir aos jogos do Santos, enquanto se recupera de uma grave lesão no joelho. Ele sempre faz postagens nas redes sociais para mostrar que acompanha a antiga equipe.

Neymar chegou ao Santos em 2003. Ele estreou no time profissional em 2009 e ficou até 2013. Nesse período, ele conquistou dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Ao todo, foram 230 jogos e 136 gols pelo clube da Baixada Santista.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade