Rodrygo diz que aceitaria jogar no São Paulo: 'Não vou mentir'
Rodrygo no São Paulo? Essa possibilidade pode ser real no futuro. Durante sua participação em um vídeo do canal "Desimpedidos", o atacante do Real Madrid disse que aceitaria jogar no Tricolor em uma eventual volta ao futebol brasileiro.
O "rayo", no entanto, deixou claro que priorizaria o Santos, clube que o formou, caso houvesse a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.
"Eu jogaria (no São Paulo), não vou mentir, não. Claro que se eu fosse voltar para o Brasil a minha preferência seria o Santos, mas, caso não tivesse como ir para o Santos e o São Paulo viesse, jogaria, sim", disse Rodrygo.
Rodrygo não fez toda a sua base no Santos. Isso porque, quando era criança, ele defendeu o futsal do São Paulo. Um convite da diretoria santista veio na mesma época.
Segundo o jogador do Real Madrid, Neymar acabou se tornando um dos motivos para ele trocar o Peixe pelo Tricolor ainda na base.
"Foi uma passagem curta no futsal, quando eu tinha 8 anos. Aí eu joguei contra o Santos, que me fez o convite. Tinha o Neymar na época e tudo mais que envolvia, queria vir e aí eu decidi", disse em entrevista ao "ge" em 2018.
Atualmente, Rodrygo é jogador do Real Madrid e titular absoluto da equipe espanhola. No ano passado, ele chegou a jogar a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.