Santos avança nas tratativas para rescindir contrato com Giuliano
O meia e o Peixe buscam um acordo amigável.
O Santos avançou nas tratativas para rescindir o contrato com o meia Giuliano. A negociação é por um acordo amigável e foi publicada inicialmente pelo GE.
Anunciado no começo deste ano, o jogador, de 34 anos, assinou um contrato válido até o final de 2024, mas com renovação automática em caso de acesso para a Série A. Ambas partes, contudo, não têm o interesse de cumprir o acordo.
Dentro e fora de campo, Giuliano desempenhou papel fundamental para o retorno à elite do futebol brasileiro e a campanha do vice-campeonato do Paulistão. Em 36 jogos, o meia marcou 12 gols e distribuiu três assistências ao longo da temporada.
Além do Santos, o jogador acumula passagens por Paraná, Grêmio, Internacional e Corinthians no futebol brasileiro. Já no exterior, ele defendeu as cores do Dnipro (Ucrânia), Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita) e Basaksehir (Turquia).
Em 2025, o Peixe terá um ano desafiador pela frente, com as disputas do Paulistão, Brasileirão e da Copa do Brasil. Diante disso, a equipe já se movimenta no mercado, especialmente para definir um novo técnico.