Santos multa Cristiane após atacante vestir camisa do Corinthians
O Santos informou neste sábado que multou Cristiane em 20% de seu salário. A punição ocorre após a atacante vestir a camisa do Corinthians depois de uma partida do Campeonato Brasileiro feminino.
O ato aconteceu no último sábado, na Fazendinha. Na ocasião, as Sereias da Vila perderam por 2 a 0 para o Timão, pela volta da semifinal do torneio. Com o resultado, o Alvinegro Praiano foi eliminado.
Ver essa foto no Instagram
Cristiane trocou de camiseta com Grazi, do Corinthians, após o apito final. Nas redes sociais, a artilheira pediu desculpas e disse entender que a atitude foi errada.
"Minha troca de camisa com a Grazi foi porque daqui a pouco ela está parando e eu também. Foi um momento de emoção nosso, não teve nada a ver em ofender o torcedor santista ou o clube", ampliou.
"Se o presidente entender que deve tomar medida cabível em relação a mim, pode tomar. Estou aqui para isso, para dar a minha cara quando erro e para pedir desculpa a qualquer torcedor que tenha se sentido ofendido em relação a isso. De maneira alguma foi a minha atitude de querer trazer mal para o torcedor e para o próprio clube. Estou à disposição do clube e do presidente para qualquer esclarecimento", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Semana conturbada
Os últimos dias foram muito conturbados no Santos. Além deste episódio da Cristiane, o elenco feminino do clube denunciou o técnico Kleiton Lima por assédio moral e sexual durante as atividades no CT Rei Pelé.
Jogadoras do Alvinegro Praiano escreveram cartas com seus relatos pessoais e assinaturas contra Kleiton Lima. O documento foi enviado ao presidente Andres Rueda.
O técnico, que foi demitido, disse que recebeu a notícia com estranheza e negou as acusações.