Santos perde trio de titulares pendurados para duelo com o Fortaleza
O Santos não poderá contar com três de seus titulares para seu próximo compromisso na temporada, domingo, dia 13 de agosto, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Vila Belmiro, o goleiro João Paulo, o meio-campista Lucas Lima e o atacante Stiven Mendoza receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
Lutando para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos terá uma semana livre para encontrar os substitutos desses três atletas. No gol a tendência é que Vladimir assuma a titularidade. Já para a vaga de Lucas Lima, Lucas Braga é o favorito. Julio Furch e Luan Dias figuram como opções para o lugar de Stiven Mendoza.
Mesmo com o empate deste sábado, o Santos segue na parte de baixo da tabela, mais precisamente na 15ª colocação, a três pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Bahia, que entra em campo neste domingo, contra o América-MG, na Arena Fonte Nova.