Santos tem seis jogadores na seleção do Campeonato Paulista
Vencedor do Campeonato Paulista de 2010, o Santos teve sua grande campanha premiada nesta segunda-feira com a escolha de seis atletas para a seleção de melhores jogadores do torneio: Wesley, Edu Dracena, Arouca, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho.
Vice-campeão, o Santo André teve dois indicados como melhores: o goleiro Julio César e o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro do torneio com 15 gols marcados. O goleador também conquistou o prêmio de "Craque do Interior", concedido ao melhor jogador de equipe não-paulistana.
O experiente lateral esquerdo Roberto Carlos, 37 anos, ganhou como melhor lateral esquerdo. Esperando uma vaga na Seleção Brasileira que vai para a Copa do Mundo, Miranda foi eleito como um dos melhores zagueiros, e o volante Marcos Assunção, que disputou o Paulista pelo Grêmio Prudente e já se transferiu para o Palmeiras, completou o time.
O goleiro Felipe, do Corinthians, também ganhou um troféu. Ele foi condecorado como o goleiro menos vazado do Estadual. Em 14 jogos, o camisa 1 sofreu 12 gols.
Confira a seleção do Campeonato Paulista
Goleiro:Julio César (Santo André)
Lateral-direito: Wesley (Santos)
Zagueiros: Edu Dracena (Santos) e Miranda (São Paulo)
Lateral-esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)
Volantes: Arouca (Santos) e Marcos Assunção (Grêmio Prudente)
Meia: Paulo Henrique Ganso (Santos)
Atacantes: Neymar (Santos), Robinho (Santos) e Rodriguinho (Santo André)
