Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos traça plano B após esfriar conversa com Sampaoli

CEO Pedro Martins deu detalhes em entrevista que afastam o argentino de um retorno ao clube

16 abr 2025 - 10h36
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Raul Baretta/Santos FC - Legenda: Pedro Martins afirmou que nenhum treinador vai ganhar a chave do clube para fazer o seu trabalho a parte / Jogada10

O Santos começa a traçar um perfil para o seu novo treinador. Depois de abrir negociações com Jorge Sampaoli e ver as chances de o argentino voltar para a Vila Belmiro esfriarem, o Alvinegro vive um choque de realidade interna.

Grande entusiasta do argentino, o presidente Marcelo Teixeira tem uma visão oposta ao CEO do Peixe, Pedro Martins. Enquanto o mandatário espera por retornos em campo de imediato, o dirigente trabalha com cautela e afirmou, em coletiva na última terça (15), que o clube não daria a liberdade para um treinador trabalhar por parte.

"O Santos não entregará a chave ao novo treinador. Ele precisa vir, aceitar uma construção em conjunto conosco. Vamos analisar e conversar quantas vezes forem necessárias e possíveis para tomar a melhor decisão. Importante entender que todas as decisões para consertar o Santos demandam uma dose de humildade. Tem muito clube no Brasil fazendo melhor. Investindo e sendo mais organizado", afirmou.

Sampaoli é conhecido por sempre pedir contratações por onde passa, algo que não agrada parte da diretoria alvinegra. O argentino estudou o elenco santista e não teve conversas com o clube ao longo da terça-feira.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade