Santos tropeça novamente no Brasileirão e Caixinha balança no cargo
Após a derrota neste domingo (13) para o Fluminense, o peixe segue sem vencer no Brasileirão e técnico Caixinha fica pressionado no cargo.
O Santos não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense na noite de domingo (13), o Peixe segue sem engrenar nas primeiras rodadas da competição, aumentando a pressão sobre o técnico Pedro Caixinha.
Mesmo com o retorno de Neymar, que voltou a atuar após se recuperar de uma lesão sofrida no Campeonato Paulista, o time não conseguiu apresentar um bom futebol para garantir os três pontos.
Outro que retornou de lesão foi Soteldo, o venezuelano entrou no segundo tempo, onde jogou cerca de 20 minutos, mas precisou ser substituído novamente após sentir dores.
Com mais uma derrota e sem conseguir mostrar evolução, o Santos começa a ver sua torcida impaciente. A pressão aumenta, e a permanência de Caixinha no comando técnico já é discutida internamente. O treinador está por um triz, e os próximos jogos podem ser decisivos para o futuro da comissão técnica na Vila Belmiro.
Continuando na busca dos três pontos, o Peixe enfrenta o Atlético-MG, às 21:30h, quarta-feira (16), na Vila Belmiro. A equipe se mantém com 1 ponto no Camepeonato Brasileiro.