Santos x Ferroviária: onde assistir, escalações e desfalques do jogo do Paulistão
Partida é válida pela quinta rodada do torneio Estadual
Santos e Ferroviária se enfrentam neste sábado (28), às 18h30, pela quinta rodada do Paulistão. O duelo será disputado no Canindé, e o Peixe tenta se reerguer no torneio estadual após uma sequência de três jogos sem vitória — contra Guarani, São Bernardo e Água Santa.
A Locomotiva também vem de três jogos sem vencer: a equipe derrotou somente o Água Santa, na primeira rodada, e perdeu para São Paulo, Santo André e Red Bull Bragantino. O clube anunciou Elano, ex-jogador do Santos, como novo treinador.
Além da pressão pela sequência ruim no Campeonato Paulista, o Santos também precisa dar uma resposta à torcida. Nesta semana, torcedores protestaram no CT Rei Pelé e tiveram uma conversa com o técnico Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do clube. Líderes do elenco, os goleiros João Paulo e Vladimir também compareceram ao papo. A Torcida Jovem, maior organizada do Alvinegro, publicou nota criticando o momento do time.
O Peixe realizou seu último treinamento nesta sexta-feira (27), no Canindé, palco da partida com a Ferroviária. Nos arredores do estádio, o clima era de calmaria, ao contrário do que aconteceu na cidade de Santos.
VEJA INFORMAÇÕES GERAIS E ONDE ASSISTIR À PARTIDA DO PAULISTÃO
Data e horário: 28 de janeiro (sábado), às 18h30
Local: Canindé
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Italo Magno de Paula Andrade
VAR: Adriano de Assis Miranda
Onde assistir: TNT, HBO Max e Tempo Real do L!
ESCALAÇÕES
Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry (Dodi) e Carabajal; Mendoza (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann
Desfalques: Alex Nascimento (lesão ligamentar no joelho), Ed Carlos (lesão no ombro), Felipe Jonatan (lombalgia), Miguelito (liberado após a morte da mãe) e Maicon (edema no adutor da coxa).
Ferroviária: Saulo; Bernardo, Léo Santos, Ronaldo Alves (Alisson Cassiano) e Rodolfo; Pablo, Matheus Galdezani e Rafael Costa (Ytalo); Álvaro, John Kennedy e Douglas Coutinho. Técnico: Elano
Desfalques confirmados: -