Santos x Internacional: onde assistir, escalações e desfalques do jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão
Equipes se enfrentam neste sábado (3), às 21h
Santos e Internacional se enfrentam na noite deste sábado (3), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
As equipes estão em momentos conturbados na temporada. O time treinado por Odair Hellmann foi derrotado nos pênaltis pelo Bahia, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e acabou eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final.
No Campeonato Brasileiro, o Peixe está na 12ª posição, com 11 pontos, e vem de dois jogos sem vitórias, contra Palmeiras e Bragantino. Em todas as competições que o Alvinegro disputa, são cinco partidas seguidas sem saber o que é vencer.
O Internacional também foi eliminado da Copa do Brasil, assim como o Santos. Após perder para o América-MG no jogo de ida por 2 a 0, o Colorado reverteu o placar no Estádio Beira-Rio, vencendo o time mineiro por 3 a 1. No entanto, nos pênaltis, os gaúchos acabaram derrotados.
O Inter está uma posição abaixo do Peixe no Brasileirão, em 13º, com 10 pontos.
SANTOS X INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Data e hora: 3 de junho de 2023, sábado, às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Marcyano da Silva Rezende
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Transmissão: SporTV, Premiere e em tempo real pelo LANCE!
PROVÁVEL SANTOS
João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires (Nathan); Rodrigo Fernández (Alison), Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Lucas Braga e Sandry (transição); Felipe Jonatan e Leonardo Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Marcos Leonardo (convocado pela Seleção Brasileira Sub-20)
PROVÁVEL INTERNACIONAL
Keiller; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), Johnny, Pedro Henrique (Carlos de Pena), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes
Desfalques: John (emprestado pelo Santos); Campanharo (suspenso); Mauricio, Pedro Henrique, Gabriel e Aránguiz (lesionados).