Santos x Newell's Old Boys: onde assistir, escalações e arbitragem
O Santos encara o Newell's Old Boys nesta terça-feira (06), às 21h30, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. O Peixe é o terceiro colocado da chave, com quatro pontos e precisa vencer de qualquer maneira para sonhar com uma vaga na próxima fase. Por outro lado, o time argentino lidera o grupo com 12 pontos somados e uma vitória garante a equipe na primeira posição.
Como chega o Santos?
O técnico Odair Hellmann terá mudanças em relação ao time que enfrentou o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, o lateral Gabriel Inocêncio não pode entrar em campo por não ter sido inscrito na competição. Com isso, Lucas Pires retorna ao time titular. Além disso, o zagueiro Joaquim está suspenso após ser expulso no confronto contra o Audax Italiano. O escolhido para substituir o defensor deverá ser Luiz Felipe, que ainda não atuou nesta temporada e pode fazer seu primeiro jogo em 2023. Por fim, a grande dúvida está no ataque. Deivid Washington é dúvida após deixar a última partida com dores. Bruno Mezenga não está inscrito no torneio. Assim, o Peixe corre para ter Marcos Leonardo para o embate.
Como chega o Newell's Old Boys?
Por outro lado, o treinador Gabriel Heinze vai atrás da vitória fora de casa para manter a equipe invicta na competição e garantir o primeiro lugar na chave. Assim, a equipe deve ser um pouco diferente da que enfrentou o Blooming na última rodada. Aliás, as principais mudanças devem ocorrer no setor ofensivo, com o trio de ataque com Aguirre, Reasco e Jonathan como titulares. Estão fora Francisco González e Fabián Ángel lesionados.
NEWELL´S OLD BOYS X SANTOS
Sul-Americana 2023 - 5ª rodada do Grupo E
Data e Horário: 06/6/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
SANTOS: João Paulo; Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington (Marcos Leonardo) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
NEWELL´S OLD BOYS: Hoyos; Velázquez, Guillermo Ortiz, Ditta; Armando Méndez; Juan Sforza, Marcos Portillo, Lisandro Montenegro; Aguirre, Reasco, Jonathan Menéndez. Técnico: Gabriel Heinze.
Árbitro: Christian Ferreira (URU)
Auxiliares: Pablo Llarena (URU) e Agustin Berizzo (URU)
VAR: Juan Andrade (ECU)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.