Soteldo e Rodrygo tiram foto: dupla jogou junta no Santos com Sampaoli
'Santistas' se encontraram no confronto entre Brasil e Venezuela
O torcedor santista viu dois protagonistas do time nos últimos anos se encontrarem novamente: Soteldo e Rodrygo, que atuaram juntos no Santos, tiraram foto após o duelo entre Brasil e Venezuela, na quinta-feira (12).
Na legenda da imagem publicada pelo venezuelano, ele escreveu: 'Bora Santos'. O perfil oficial do clube republicou a foto e também se manifestou.
A dupla atuou junta durante cerca de seis meses, em 2019. Rodrygo estava vendido ao Real Madrid, da Espanha, por mais de R$ 170 milhões desde o ano anterior. Porém, ele só pôde se mudar para o time merengue em julho de 2019, quando completou 18 anos.
Soteldo chegou ao Santos em janeiro do ano em que o Menino da Vila deixou o clube. O venezuelano foi a primeira contratação de 2019 e custou cerca de R$ 13 milhões. Ele deixou o Peixe em 2021 e retornou na última temporada e atualmente é titular da equipe.
Quem treinava o Santos com Soteldo e Rodrygo era o argentino Jorge Sampaoli. O técnico costumava alternar muito a escalação titular, mas os atacantes chegaram a entrar em campo juntos.
SELEÇÕES
Rodrygo e Soteldo se enfrentaram na Arena Pantanal, em Brasil e Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias. A equipe do brasileiro vencia por 1 a 0, até que o time do atual camisa 10 empatou aos 40 minutos do segundo tempo. O placar final ficou em 1 a 1.