Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Técnico do Santos revela conversa com Jorge Jesus sobre Neymar e vê jogador com ‘boas condições’

Pedro Caixinha também confirmou a chegada do Menino da Vila ao Brasil nesta sexta-feira, 31

29 jan 2025 - 22h31
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Caixinha durante partida do Santos contra o São Bernardo
Pedro Caixinha durante partida do Santos contra o São Bernardo
Foto: Estadão Conteúdo/JEFFERSON AGUIAR/PERA PHOTO PRESS

Neymar deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 31, em condições para ser utilizado o quanto antes pelo técnico Pedro Caixinha, do Santos. Em entrevista coletiva após derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, pela quinta rodada do Paulistão, na noite desta quarta-feira, 29, o treinador português falou sobre o novo reforço do Peixe. 

Para entender o momento do craque de 32 anos, Caixinha revelou que conversou com o compatriota Jorge Jesus e analisou dados de treinos. Por enquanto, o único possível empecilho é a falta de ritmo de jogo.

“Já estamos fazendo um levantamento muito claro. Jorge Jesus é português, já falei com ele, obviamente não vou falar o teor da conversa. Sabemos que ele vai chegar em muito boas condições para poder o mais rapidamente ser utilizado. Tem ritmo de jogo? Não. Tem base de treino? Está disponível? Obviamente que sim”, disse o treinador santista.

Até o momento, o português ainda não conversou com Neymar. Mesmo assim, o técnico já sabe onde irá encaixar o Menino da Vila no atual elenco alvinegro.

“Temos muito claro onde é que ele vai jogar. Temos também muito claro como vai chegar. Ainda não tive a oportunidade de falar com ele. Ele ainda não me foi apresentado. Teremos todo o gosto de falar com ele depois que estiver conosco. Estamos todos muito satisfeitos de receber um jogador com a qualidade que tem o Neymar, que certamente nos dará dinâmicas totalmente diferentes”, completou.

Além de falar sobre as condições de Neymar, Caixinha ‘abriu’ o cronograma da volta do craque. De acordo com o técnico, o atleta chega ao Brasil nesta sexta-feira, 31. No mesmo dia, ele será apresentado em São Paulo, conhecerá o grupo e, depois, terá uma última apresentação na Vila Belmiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade