Torcida do Santos arremessa rojões no campo, após nova derrota
O Santos perdeu para o Newell´s Old Boys por 2 a 1 nesta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do grupo E, da Copa Sul-Americana. Após o revés, os torcedores do Peixe protestaram contra os jogadores e o presidente Andrés Rueda.
Os jogadores do Santos permaneceram no centro do campo depois do apito final enquanto companheiros concediam entrevistas. Depois, todos saíram juntos em direção ao vestiário. Neste momento alguns rojões foram atirados no gramado em forma de protesto. Após a partida, o atacante Marcos Leonardo pediu desculpas pelo resultado.
😮💣 Revoltados com a derrota para o Newell's e a iminente eliminação na Sul-Americana, torcedores do Santos jogam bomba no gramado da Vila Belmiropic.twitter.com/jSWUu5noUF
— FutbooBR 🇧🇷 (@FutbooBR) June 7, 2023
"Primeiramente é só pedir desculpas mesmo, o resultado não veio dentro de casa, é obrigação nossa ganhar aqui. É continuar, trabalhar quieto, com humildade, focar no Brasileiro e dar a resposta no fim de semana", disse o atacante, após a partida.
Aliás, na saída do estádio, torcedores se concentraram perto da porta do vestiário do Santos na Vila Belmiro e a polícia precisou dispersar os adeptos mais uma vez. Na saída do estádio, alguns adeptos ainda ameaçaram realizar um novo protesto. Por sorte, não houve maiores incidentes.
Situação do Santos na Sul-Americana
Com a derrota, o Peixe se complicou para conseguir uma vaga no mata-mata da Sul-Americana. Afinal, o Santos precisa torcer que o Audax Italiano perca suas duas próximas partidas na competição. Além disso, o Alvinegro Praiano precisa golear o Blooming, na última rodada, para se classificar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.