Vila Belmiro é palco de brigas, confusões e tristezas após rebaixamento do Santos
Confusões entre torcedores e polícia afetaram o clima na Vila Belmiro
Nesta quarta-feira (06), o Santos recebeu a equipe do Fortaleza no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe acabou perdendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Messias pelo time santista. Pelo lado do Leão do Pici Marinho e Lucero. O resultado fez o alvinegro cair para a Série B pela primeira vez.
Após o segundo gol do Fortaleza, a situação ficou insustentável pela invasão e bombas jogadas no gramado. Com isso, o árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou o jogo antes do acréscimo determinado.
Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Destaque
Houve uma rápida saída da arbitragem e dos jogadores do Fortaleza. Os atletas do Santos ficaram no gramado por conta do acesso ao vestiário que estava a maior parte dos torcedores.
Nos arredores da Vila Belmiro, houve confusão entre torcedores e a polícia militar que utilizaram bomba de gás dentro e fora do estádio.
No mesmo Campeonato Brasileiro, o Peixe foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a Vila Belmiro sem torcida, pelo mesmo fato de confusão e brigas no alçapão. Houve um recurso que anulou boa parte das partidas no segundo turno.
A queda inédita, marcou muitos choros e tristeza dos torcedores santistas no estádio.