Doriva deixa o comando técnico do São Bento
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Doriva não é mais técnico do São Bento. Na manhã desta quinta-feira, o clube divulgou um comunicado informando que chegou a um comum acordo com o treinador para que ele deixasse o cargo.
Agora, os auxiliares Luzinho Rangel e Marcelo Cordeiro assumem a equipe de forma interina. Comandante do Santa Cruz na Série C, Milton Mendes aparece como favorito para ocupar o cargo, uma vez que Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento, já revelou o desejo de contar com o treinador.
Doriva assumiu o São Bento logo depois do rebaixamento da equipe no Campeonato Paulista. De lá para cá, foram 19 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 33,3%.
Confira a nota oficial divulgada pelo São Bento
Em reunião na manhã desta quinta-feira (29), entre a diretoria do São Bento e o técnico Doriva, após entendimento de ambas as partes, ficou definido que o treinador não segue no comando do clube no segundo turno da Série B. Agradecemos ao Professor Doriva por toda sua dedicação e profissionalismo ao Azulão de Sorocaba durante esse período e desejamos sucesso na carreira deste grande profissional. Os auxiliares Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro assumem o comando da equipe interinamente.