São Caetano e Ituano não saem do zero e seguem sem vencer
No Anacleto Campanella, São Caetano e Ituano ficaram no 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, as duas equipes não conseguiram produzir muitas jogadas ofensivas no confronto e, com o empate, seguem sem triunfos na disputa estadual.
Com o resultado, o time de São Caetano do Sul permanece invicto na competição, mas também sem vitórias: dois pontos conquistados na tabela do Grupo A. O Ituano, por sua vez, amarga a lanterna do Grupo D, com campanha de um empate e uma derrota.
O São Caetano volta aos gramados pelo Campeonato Paulista com uma dura missão pela frente. O Azulão enfrenta o Palmeiras às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo para tentar somar três pontos. Já o Ituano recebe a equipe do São Bento às 17h30 da segunda-feira.
A primeira etapa de partida foi fraca tecnicamente. Com as duas marcações indo bem no confronto, restou ao ataque de ambas as equipes a tentativa nos chutes de fora da área. A principal chance do São Caetano no período saiu de um cabeceio de Max, enquanto o Ituano ameaçou em boa aproximação de Ramon.
No segundo tempo, o jogo continuou ruim. Após boa chance de Ricardo Silva, o Ituano quase marcou em um possível frango de Jacsson: Peri chutou de longe e a bola quicou na frente do arqueiro do Azulão, que teve trabalho para espalmar para escanteio.
Depois do lance, as duas equipes saíram mais na tentativa do gol. Diego Rosa fez boa jogada individual e levou perigo à meta de Pegorari; pouco depois, foi a vez de Baralhas e Bassani, do time visitante, quase anotarem o tento. No entanto, ao apito final do juiz, o embate terminou mesmo em 0 a 0.
Todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista
Ferroviária 0 x 0 Ponte Preta
Guarani 2 x 1 Corinthians
Oeste 0 x 0 Bragantino
Palmeiras 1 x 0 Botafogo-SP
São Bento 0 x 4 Santos
Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo
São Caetano 0 x 0 Ituano
Mirassol 1 x 0 Red Bull Brasil (partida interrompida por conta da chuva e adiada para esta sexta-feira)