Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

São Caetano reage no segundo tempo e consegue empate diante do Oeste

1 mar 2012 - 21h25
Compartilhar

O São Caetano mostrou grande poder de reação na noite desta quinta-feira. Encarando o Oeste no estádio Anacleto Campanela, o Azulão chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi em busca do resultado e conseguiu sair com um 2 a 2 dos seus domínios.

Com o resultado, o time do ABC chega a 13 pontos, ficando a no mínimo três pontos do G-8. Caso a Ponte Preta vença, a diferença sobe para cinco. O Oeste, por sua vez, fica com nove, ainda rondando a zona de rebaixamento, na 16ª posição.

Na próxima rodada, os comandados de Márcio Araújo visitam o vice-líder Palmeiras no Pacaembu, enquanto os rubro-negros recebem o Botafogo-SP.

O primeiro tempo de partida começou com os visitantes se impondo sobre o Azulão. Logo aos nove minutos, Mazinho recebeu na frente da área, cortou para a perna esquerda e bateu, carimbando a trave do goleiro Luiz. Pouco depois, Fernandinho apareceu bem na esquerda e cruzou fechado, exigindo rapidez do arqueiro para defender.

O duelo, no entanto, teve um segundo round cinco minutos depois, dessa vez favorecendo o lateral do Oeste. Em falta de muito longe, ele bateu firme. A bola passou sem desvios pelo montante de jogadores que ocupava a área, mas a movimentação acabou atrapalhando Luiz, que não conseguiu espalmar e acabou falahando.

Pouco depois, o domínio passou a ser dos donos da casa, que retiam a posse de bola, mas não conseguiram fazer nada que ameaçasse a meta do time de Itápolis até o intervalo. E, assim que começou a etapa final, tudo ficou pior para a equipe do ABC. Novamente Fernandinho apareceu bem no apoio e cruzou na cabeça de Serginho, que testou bem e marcou, em posição duvidosa.

Porém, em reação rápida, os anfitriões foram buscar a igualdade. Primeiro com Marcone, aproveitando cruzamento de Isael, aos nove, e depois com Ailton, que só empurrou a bola para as redes depois de Paulo Musse rebater chute de fora da área e trombar com um zagueiro na tentativa de segurar a redonda.

Faltou aos donos da casa, porém a força para virar. O jogo ficou muito truncado, e as bolas paradas eram as únicas chances. Porém, dessa vez, ninguem voltou a marcar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra