Alexandre Pato está sendo observado por três grandes clubes no Brasil
Pato tem empresário influente no mercado e mesmo que a prioridade seja a permanência no São Paulo, já houve sinalizações
O Alexandre Pato não fica no São Paulo. Foi alinhado que seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano, não será renovado para a próxima temporada. O clube entende que hoje ele é a última opção para o ataque e jovens das categorias de base estão pedindo passagem para 2024.
No contrato, existem gatilhos somente para bonificações financeiras e não de renovação automática. O atleta se tornou um dos tutores dos mais jovens e é querido por todos internamente, mas foi uma decisão baseado no nível técnico. Pato deve ainda atuar em 2023 para fazer seus últimos jogos com a camisa tricolor.
Segundo apurou o Terra, Pato tem empresário influente no mercado e mesmo que a prioridade seja a permanência, já houve sinalizações de que ele pode ficar livre em 2024. Dos clubes que podem tentar o atacante, seriam Fluminense, Santos e Cruzeiro.
Ronaldo gosta de Pato e por conta dos valores baixos, faria uma proposta. Diniz a mesma coisa, confia no seu taco para extrair o melhor do atleta.
O Santos já é um namoro antigo. Nenhuma tratativa no momento, tudo postergado para após as competições. De certo é: ele não fica no São Paulo.
São Paulo busca renovação com Dorival
O São Paulo está preparando uma oferta de renovação contratual com o técnico Dorival Júnior. De acordo com apuração do Terra, o presidente Julio Casares, que deve conseguir e reeleição no fim do ano, já avisou ao comandante sobre seu interesse e recebeu sinal positivo. O vínculo de Dorival vai até dezembro de 2024.
Mesmo já tendo contrato, Casares quer mostrar para Dorival que com a renovação dará todo apoio para a sequência do trabalho. O presidente pretende estender o atual vínculo até 2026, o que seria o terceiro e último ano de seu mandato. Feliz com o seu trabalho na equipe, o treinador deve aceitar.