Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Algoz na final do Paulistão de 2019, Vagner Love quer manter bom retrospecto contra o São Paulo

17 mai 2023 - 08h12
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo inicia nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), o confronto contra o Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo será no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e o clube pernambucano tem em seu elenco um jogador que tem se dado bem quando enfrenta o Tricolor. Com direito a ser algoz em uma disputa de título estadual.

O atleta em questão é Vagner Love, revelado pelo Palmeiras e que teve passagens de sucesso pelo Corinthians há alguns anos. Inclusive em 2019, quando foi o autor do gol, aos 44 minutos do segundo tempo, que garantiu a conquista do Campeonato Paulista ao Timão em uma vitória por 2 a 1 na Neo Química Arena, em São Paulo.

Foto: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação/Corinthians

Esta será a 11ª vez na carreira que Vagner Love terá o São Paulo pela frente. Até o momento foram cinco vitórias, três derrotas e dois empates, com partidas disputados por três clubes diferentes: Palmeiras, Flamengo e Corinthians. No total, o centroavante marcou três gols. O mais especial, claro, foi o do título corintiano.

"Tem que ter motivos para se preocupar não só comigo, mas com o Sport também. Nos últimos confrontos com o São Paulo, talvez eu tenha sido, deixa eu ver a palavra, mais feliz vamos dizer assim. O último acredito que tenha sido em 2019 na final do Paulista em que tive a felicidade de fazer o gol do título. O último jogo foi positivo para o meu lado e espero que esse retrospecto possa continuar", afirmou o jogador em declarações à rádio Itatiaia.

Contratado pelo Sport no meio do ano passado, Vagner Love tem se destacado nesta temporada. Até aqui são 13 gols e sete assistências em 28 jogos. Sua expectativa para o duelo contra o São Paulo é boa.

"É a melhor possível, a gente sabe da nossa capacidade jogando em casa, diante do torcedor. Sabemos a história do São Paulo e que eles vêm também para fazer o seu jogo, mas temos totais condições de fazer um bom trabalho e de fazer o que temos que fazer em casa para obter o resultado positivo nessa primeira partida", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade