Amoroso vê Calleri como ídolo do São Paulo e revela torcida pela permanência de Lucas
No último sábado, o ex-atacante Márcio Amoroso participou do Reencontro de Gigantes, evento que reuniu ídolos do São Paulo e do Milan no Morumbi. Após o jogo festivo, ele falou com a imprensa na zona mista e revelou torcida pela permanência de Lucas Moura no Tricolor em 2024.
Questionado sobre a possibilidade de Lucas participar de partidas amistosas no futuro, como uma lenda do Tricolor, Amoroso disse que o atual camisa 7 ainda tem lenha para queimar.
"É claro que eu quero que ele fique. Lucas é um grande jogador e ainda tem muito futebol para jogar antes de chegar no Legends", disse o ex-jogador.
Amoroso também citou Calleri como um possível ídolo a ser reverenciado pela torcida nos próximos anos. O camisa 9 argentino retornou ao clube em 2021 e, nesta temporada, venceu seu primeiro título pelo time: a Copa do Brasil.
"Mas tem outros grandes craques que podem fazer parte do nosso time. Calleri é um deles, que se identificou muito com a camisa do São Paulo. E espero que o Lucas possa permanecer, e o São Paulo com certeza com a permanência dele vai estar muito mais forte", declarou.
Com carreira consolidada na Europa, onde defendeu Udinese, Milan e Borussia Dortmund, Amoroso jogou somente um ano pelo São Paulo, em 2005, quando conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes.