Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Bayern bate Manchester City de virada e é bicampeão da Audi Cup

1 ago 2013 - 17h24
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique conquistou, nesta quinta-feira, o segundo título da Audi Cup em três edições da competição amistosa, disputada no Allianz Arena. Dentro de casa, o atual campeão europeu venceu o Manchester City de virada por 2 a 1 para ficar com a taça, com gols de Mario Mandzukic e Thomas Muller.

De espião a menor de idade, Guardiola já domina base do Bayern

Curiosamente, o outro título do Bayern na competição foi conquistado contra um clube inglês, na primeira edição: o Manchester United, em 2009. Já em 2011, a equipe foi à final, mas acabou derrotada pelo Barcelona. Em 2013, o time venceu o São Paulo no primeiro jogo. O time brasileiro acabou derrotado pelo Milan por 1 a 0 e terminou a competição na quarta e última colocação.

Mulller empatou a partida cobrando pênalti e fez a jogada do segundo gol
Mulller empatou a partida cobrando pênalti e fez a jogada do segundo gol
Foto: Reuters

Na Allianz Arena, em Munique, o Bayern dominou o primeiro tempo, dando poucas oportunidades ao Manchester City. Mas na segunda etapa, foi o time inglês que inaugurou o placar. Aos 16min, Nasri fez longo lançamento, Dante errou o corte, e Negredo invadiu a área e bateu cruzado para vencer o goleiro Manuel Neuer.

Aos 19min, no entanto, Zabaleta tocou a bola com a mão dentro da área e fez pênalti a favor do anfitrião. Muller cobrou rasteiro no canto esquerdo e empatou o jogo. A virada veio aos 27min, com cruzamento de Muller para o meio da área, onde Mandzukic apareceu para cabecear no canto do goleiro Costel Pantilimon.

O Bayern de Munique ainda acertou a trave do Manchester City aos 35min, em mais uma jogada criada por Muller e finalizada por Mandzukic. O time inglês também perdeu grande chance: aos 43min, Dzeko recebeu lançamento por cima da zaga e, dentro da área, não finalizou bem, permitindo a Neuer fazer a defesa e confirmar o título.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade