Calleri recusa investida do River Plate e quer fazer história no São Paulo
Atacante está adaptado e gosta muito do clube, não pensa em sair neste momento
Nas últimas horas, o River Plate procurou o staff de Jonathan Calleri, do São Paulo, para saber mais detalhes de sua situação com o Tricolor Paulista. O Terra apurou que o jogador não pretende deixar o Tricolor Paulista tão cedo e está feliz no clube.
A diretoria do São Paulo afirma que não chegou nenhuma proposta pelo jogador, que no início do ano também foi procurado por equipes dos Estados Unidos e México. O centroavante, protagonista da vitória sobre o Corinthians, que quebrou o tabu de nunca vencer na casa do rival, pretende escrever muita história no Tricolor.
Depois de sua saída do time em 2016, Calleri rodou por diversos clubes para conseguir consolidar o sonho de atuar na Europa. Apesar disso, sempre foi 'tutoriado' por empresários, que não pesavam as decisões nas escolhas do atleta.
Calleri entende que pela primeira vez tem poder sobre decisão de seu futuro e quer ficar onde se sente feliz e querido pelos torcedores. Hoje, o atacante é um torcedor do clube e quer conquistar ainda mais títulos para se consolidar como ídolo.
O argentino tem contrato com o clube até dezembro de 2025 e já foram feitos contatos iniciais para uma renovação contratual nos próximos meses. Existem algumas pendências a serem pagas ao jogador e seu estafe, referentes a luvas e bônus, mas segundo o clube, tudo fazendo parte de um cronograma ainda a ser debitado.
“Tomara que o São Paulo volte a fazer o que fez há 10, 15 anos atrás, quando era campeão normalmente”, disse o atacante após o confronto contra o Corinthians, ao ser perguntado se o clube vai voltar a ser protagonista e recorrente na disputa por títulos para a Cazé TV.