Crespo analisa empate do São Paulo contra a Chapecoense: 'O placar não foi justo'
Treinador do Tricolor lamentou as chances desperdiçadas pelo time, que levou o gol de empate na reta final do jogo
O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste domingo, depois de ter criado diversas oportunidades de aumentar o marcador na Arena Condá. O técnico Hernán Crespo lamentou essas chances desperdiçadas da equipe. Para ele, o resultado foi injusto.
- Acredito que tivemos a bola, fomos protagonistas, tivemos muitas ocasiões de gol, mas quando não fecha o placar no futebol você pode pagar caro e acredito que não foi justo o placar. Merecíamos ganhar - afirmou Crespo em entrevista coletiva.
O argentino ainda destacou não estar satisfeito com o empate e falou o objetivo do São Paulo no Brasileiro: a vaga na Libertadores.
- Fomos campeões do Paulistão, batendo os finalistas, entre outros, da Libertadores e Sul-Americana. Hoje não batemos no último do Brasileirão, não estou satisfeito. Acredito que podemos melhorar e vamos lutar pelo objetivo: vaga na Libertadores - comentou.
O São Paulo está na 13ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos. A próxima partida é contra o Santos, na quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi.