Crespo reclama de gramado e faz ressalva: "Não acabou"
Argentino mostrou confiança em reverter o resultado ruim contra o 4 de Julho-PI no Morumbi
O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, analisou a derrota do Tricolor para o 4 de Julho-PI por 3 a 2, em Teresina, pela Copa do Brasil. Mesmo depois de virar a partida, o São Paulo permitiu uma nova virada e saiu derrotado.
Crespo ressaltou a qualidade ruim do gramado no Albertão, mas afirmou que o São Paulo precisa superar as adversidades para se dar bem nas partidas.
"O gramado não era espetacular. São situações particulares que tem a ver com o gramado, um campo difícil. Mas creio que o time precisa ter adaptações às situações adversas. Independente disso, continuo pensando que não acabou. O São Paulo deve ser superior", disse o treinador em entrevista coletiva.
Ainda sobre a derrota, Crespo afirmou que tem mais 90 minutos a serem jogados no Morumbi e acredita em uma recuperação.
"Ter a serenidade de que se perdeu os 90 minutos, mas faltam outros 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo, infelizmente o árbitro no segundo gol não viu o impedimento. Independente disso, teremos a possibilidade de jogar no Morumbi e fazer a diferença. Claro que ninguém gosta de perder e errar, mas que acontece e que tudo ainda está muito aberto", finalizou.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi. Um empate classifica a equipe piauiense. Se o Tricolor vencer por um gol de diferença leva a partida aos pênaltis.