Envergonhado, Muricy pede desculpas à torcida por derrota na Vila
Após a derrota sofrida para o Santos por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho disse não ter muito o que falar para explicar o resultado. O técnico do São Paulo pediu desculpas à torcida e classificou a postura da equipe como inaceitável.
"É difícil entender, porque a gente faz um jogo como fizemos no domingo, quando perdemos para o Grêmio, mas fomos bem. Mas hoje a gente sente até vergonha. Como técnico, tenho de pedir desculpas ao torcedor. Sinto vergonha. A gente não merecia o resultado, o adversário com dez... É difícil falar agora. Está complicado sair dessa situação, mas vamos lutar até o fim", prometeu.
"(O problema) não é perder. É como perdeu. A gente não jogou. Não é hora de perder a tranquilidade, não é hora de mudanças de uma hora para a outra. Vamos ver o que faremos. O problema não é a zona de rebaixamento. O problema é não jogar. Isso não dá para aceitar", completou o treinador tricolor.
O clássico paulista da rodada do Campeonato Brasileiro estava equilibrado até Edu Dracena abrir o placar para os santistas. No fim da primeira etapa, Alison ainda foi expulso por entrada violenta em Douglas, mas, mesmo assim, o São Paulo não conseguiu pressionar os donos da casa, levando mais dois gols no segundo tempo.
Com a derrota, o time de Muricy pode voltar à zona de rebaixamento dependendo do resultado entre Vasco e Internacional, que se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Uma vitória da equipe carioca deixa o São Paulo entre os quatro últimos.